INÍCIO INSCREVA-SE COMO FUNCIONA 2ª VIA PAGAMENTO FALE CONOSCO ATENDIMENTO ONLINE
Senha:
Buscar Cursos:
Artes Visuais na Educação Infantil
Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato

Este curso trata da importância das artes visuais para as crianças. Proporcionar condições para que elas tenham contatos com as artes é muito importante para o seu amadurecimento e aumento de suas percepções sobre os diversos tipos de artes visuais. Isso, poderá ocorrer através de desenhos, pinturas, colagens e diversas outras formas de colocá-las em contato com outros tipos de matérias que podem ser transformados em arte. O curso tem como objetivo colocar professores e profissionais da educação a aplicar as técnicas para o aumento da percepção das artes visuais nas escolas e não só e consequentemente, para que as crianças aprendam a se socializar e a se comunicar umas com as outras.

Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Educação e Inclusão
Ludicidade
Recreação
Atividades com Crianças
Aprendendo os Números Decimais
Orientação Educacional
Objetivos Pedagógicos
Carga Horária: 80 horas

Universidade Grátis ® 2014-2018. Todos os direitos reservados.
PÁGINA PRINCIPAL | INSCREVA-SE | COMO FUNCIONA | CONTATO
atendimento@universidadegratis.com.br